• Ligue Agora: (44) 4009-3800

Notícias

Safratec 2019

A UNICAMPO movimentou o SAFRATEC 2019 com palestras técnicas direcionadas a produtores rurais e orientações de mercado aos estudantes e recem formados.

Durante os dois dias de evento, centenas de pessoas passaram pelo estande da UNICAMPO que, além das palestras, distribuiu brindes aos cooperados, realizou atendimento a tomadores de serviço e divulgou seus serviços a todos os presentes no evento.

Na parte da manhã, foram realizadas duas palestras com o tema: Manejo quimico do solo para altas produtividades, com o Prof. Dr. Marcelo A. Batista e a equipe da UNICAMPO apresentou aos produtores rurais a ferramenta UNISOLO (clique aqui para saber mais).
Para os estudantes e recem formados que buscam entrar no mercado de trabalho, foram realizadas duas palestras com a equipe de gestão de pessoas da UNICAMPO, com orientações e dicas voltadas a esses grupos.

“Considero a participação na Safratec deste ano foi muito boa. Tivemos 4 palestras sobre Fertilidade de Solo como o Prof. Marcelo, seguido por apresentações da plataforma do Unisolo, realizada pelo Fernando Egas e Heri. Muita gente teve a oportunidade de conhecer a solução que estamos trabalhando, dentre os que prestigiaram nosso stand estão: Nossos Cooperados e Produtores Rurais de diversas regiões, além de Técnicos, Conselheiros e Dirigentes da Cocamar. Acredito que todos saíram com boa impressão das potencialidades desta ferramenta e que bons negócios, em consultoria técnica, surgirão a partir desta iniciativa. Além das atividades que envolvia o Unisolo, foi realizado outros dois encontros importantes, com foco em estudantes para orientações sobre o mercado de trabalho, este evento foi coordenado por nossa equipe de Gestão de Pessoas e trouxe uma dimensão diferente para a participação da Unicampo no Safratec, também, contou com um público muito bom, considerando que as universidades estavam de férias. O desafio agora está no próximo evento de inverno, precisamos pensar e programando nossa atuação para continuar a engrandecer nosso nome, Unicampo. 
Grato a todos.”

Luciano Ferreira, diretor presidente.

Compartilhe