• Ligue Agora: (44) 4009-3800

Filie-se

O Processo de Integração e Filiação (PIF)


Para se tornar um cooperado Unicampo, é necessário realizar Processo de Integração e Filiação. 
Este processo inicia com o cadastro:

1º - Cadastro UNICAMPO
Para realizar o cadastro, acesse o link disponível ao final desta página e selecione a opção “Ainda não sou Cadastrado (CANDIDATO)” e preencha todas as informações solicitadas.
Após o seu cadastro, você deverá enviar seu currículo no e-mail gestaodepessoas@unicampo.coop.br e acompanhar as oportunidades divulgadas, candidatando-se a vaga de acordo com o seu perfil. É importante ressaltar que não é necessário ser um cooperado Unicampo para concorrer as oportunidades. O cadastro já lhe permite candidatar-se.

2º - Aguarde o contato da UNICAMPO
Após o seu cadastro e o envio do currículo, a equipe da área de Gestão de Pessoas irá entrar em contato para realizar o levantamento de perfil. O tempo para esse contato ocorre de acordo com a demanda de novos cadastros realizados.
Lembrando que, caso surja alguma oportunidade em que você tenha interesse e atenda aos requisitos informados, poderá candidatar-se , por meio do e-mail do vagas@unicampo.coop.br, mesmo que ainda não tenha passado pelo levantamento de perfil.

Havendo uma oportunidade de trabalho e adequação do perfil necessário ao projeto, a equipe de Gestão de Pessoas fará contato informando sobre os próximos passos:

1º passo - Recebimento do e-mail referente a Proposta de Admissão: Será necessário acessar o Portal Uniweb, através do link informado no e-mail e realizar o aceite. Você terá acesso ao nosso estatuto e manual do Cooperado e ao final, será gerado um documento chamado “Proposta de Admissão”, na qual, deverá assinar e responder a seguinte pergunta:
“Porque quer fazer parte da UNICAMPO?”
Guarde este documento, pois você deverá encaminhá-lo a UNICAMPO nas próximas etapas.

2º passo – Documentos para Filiação: Conforme está previsto em nosso estatuto social, são estes: RG, CPF, CNH, integrar as quotas-partes de capital e Registro em seu respectivo conselho de classe. A lista dos documentos necessários será encaminhada por e-mail e o envio é realizado eletronicamente através do Portal Uniweb.
Após enviá-los aguarde nossa validação no prazo de aproximadamente 3 dias.

3º passo -  Processo de Integração e Filiação (PIF): Após o envio e validação dos documentos, o próximo passo é participar do Processo de Integração e Filiação (PIF) realizado em nossa sede em Maringá-PR. 
O PIF tem como objetivo integrá-lo a Cooperativa, conhecer a Missão, Visão e Valores, bem como obter informações importantes das normas e processos da Unicampo e assinar a documentação de filiação. Terão ainda a oportunidade de conhecer nossa estrutura e equipe de atendimento.

Caso ainda tenha dúvidas relacionadas a filiação, acesse nosso canal de perguntas frequentes.

Faça seu cadastro aqui.

Abraços! Equipe UNICAMPO

Oportunidades de Trabalho