Funções Exercidas pelo Cooperado

ASSISTENTE DE TRATAMENTO DE SEMENTES (A.T.S.): Tratamento de Sementes com objetivo de melhor produtividade.

ASSISTENTE TÉCNICO (A.T.): Assistência Técnica ao Produtor Rural com objetivo de aumento da produtividade e maior eficiência do produto aplicado.

ASSISTENTE TÉCNICO DE MARKETING E DESENVOLVIMENTO DE MERCADO (A.T.M. & D.M.): Promoção e divulgação do Produto da Tomadora do Serviço, com objetivo de difusão no mercado de atuação.

ASSISTENTE TÉCNICO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E AMBIENTAL (A.T.R.F.A): Prestação de serviço em Regularização Fundiária, objetivando a caracterização e o georreferenciamento de imóveis rurais por meio do levantamento e materialização dos seus limites e posterior definição desse trabalho junto ao INCRA.

ASSISTENTE TÉCNICO EM CRÉDITO RURAL (ASTEC): Liberação de crédito ao produtor rural.

ASSISTENTE TÉCNICO EM PERÍCIA, AVALIAÇÃO E FISCALIZAÇÃO (ATPAF): Vistoria, Avaliação e Fiscalização.

ASSISTENTE TÉCNICO EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (P&D): Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos.

ASSISTENTE TÉCNICO DE RECEITUÁRIO AGRONÔMICO (A.T.R): Elaboração de Receituários Agronômicos com finalidade de transporte rodoviário.

ASSITENTE TÉCNICO CERTIFICAÇÃO (A.T.C): Realizar diagnóstico e adequações em propriedades rurais buscando certificação agrícola.

ASSITENTE TÉCNICO STERWARDSHIP (A.T.S.): Orientar produtores rurais e trabalhadores agrícolas quanto a Tecnologia de aplicação e uso correto de EPIs.

CONSULTOR TÉCNICO AGRONÔMICO (C.T.A.): Diagnóstico, análise e parecer técnico de assunto diverso ligado à área agronômica para o Tomador de Serviços.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (C.A.): Compete ao Conselho de Administração, dentro dos limites da lei e do Estatuto Social da Unicampo, atendida as decisões ou recomendações da Assembleia Geral, planejar e traçar as normas para a realização das operações e serviços da Cooperativa e controlar os resultados.

CONSELHO FISCAL (C.F.): Responsável pela Fiscalização da Administração.

CONSELHO TÉCNICO (C.T.): Orgão auxiliar da administração, criado por meio da Assembleia Geral com a finalidade de realizar estudos e apresentar soluções sobre situações específicas, descritas abaixo.

COORDENADOR REGIONAL (C.R.): Coordenação das atividades desenvolvidas pelos Cooperados de acordo com divisão das Regionais Unicampo.

GESTOR DE PROJETOS (G.P.): Acompanhamento e orientação ao cooperado, para melhor desenvolvimento das atividades a campo.

INSTRUTOR: Capacitação Técnica para o Produtor Rural ou Profissional da Agricultura.

RESPONSÁVEL TÉCNICO (R.T.S): O Responsável Técnico é o profissional que garante a qualidade do produto final e do serviço prestado, respondendo CIVIL E PENALMENTE por danos que possam vir a ocorrer, uma vez caracterizada sua culpa (por negligência, imprudência, imperícia, omissão ou dolo).